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10 razões pelas quais os corretores de imóveis precisam de seus próprios sites.

10 razões pelas quais os corretores de imóveis precisam de seus próprios sites.

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Foto: casa a venda corretor de imoveis

As pessoas recorrem à Internet quando procuram novas casas no mundo imobiliário de hoje. Alguns anos atrás, você os pesquisou on-line em um computador, pegou um mapa e saiu para ver uma residência em potencial.

Hoje, você pega um smartphone e vai, porque qualquer coisa depois disso, você pode procurar no seu telefone. Com a gigantesca mudança para uma internet móvel, os agentes imobiliários precisam permanecer no jogo aumentando sua presença na web.

O setor imobiliário é um campo que é definido por você como o agente e a maneira como você conduz seus negócios. É tornar-se um recurso relevante e importante para sua base de clientes e para a comunidade como um todo.

Com tantos corretores por aí disputando um pedaço do mercado imobiliário, é fácil passar despercebido por clientes em potencial.

Para superar a briga, você precisa encontrar uma maneira de se comercializar de forma eficaz. Se o seu plano de marketing envolve o envio de e-mails em massa e a colocação de anúncios em jornais e revistas, pense novamente.

O marketing e a publicidade mudaram

Os dias de marketing de saída eficaz estão desaparecendo rapidamente. Hoje, você precisará voltar seu foco para o inbound marketing e criar uma presença online com seu site, mídia social e marketing de conteúdo para que possa atrair naturalmente seu mercado-alvo para você.

Aqui estão 10 razões para ter seu próprio site para se identificar

  1. Torne-se um recurso do cliente – O primeiro passo é criar seu site, onde seus clientes atuais e potenciais podem ir para saber mais sobre você e os serviços que você oferece. No entanto, a maioria dos agentes comete o erro de fazer apenas isso e nada mais; no mercado competitivo de hoje, você precisa ir além da exibição de seus serviços. Você precisa usar seu site, blog e mídia social para se tornar um recurso valioso com informações úteis e pertinentes.
  2.  Brand Yourself – Diferencie-se da concorrência, você não quer ser apenas mais um rostinho bonito em um site corporativo padrão. Ao ter seu próprio site, você está criando sua marca online, pois seu site é um reflexo direto de sua autoridade, objetivos e serviços. Os compradores e vendedores de imóveis querem trabalhar com alguém em quem possam confiar. O site da Associação Nacional de Corretores de Imóveis afirma que 54% dos compradores e 64% dos vendedores encontraram o agente com o qual trabalharam a partir de uma referência pessoal ou usaram um agente com quem trabalharam antes. E como eles seguem com uma referência? Pesquisa do Google! Pergunta. Eles estão procurando Holly Homeseller ou o nome da empresa de realidade? 
  3. Fique atualizado – Da Associação Nacional de Corretores de Imóveis, 96% dos americanos estão procurando comprar sua casa pela internet. Como corretores de imóveis, precisamos entender o poder da internet para gerar as vendas que precisamos. A internet torna mais fácil para os potenciais clientes encontrarem você e suas propriedades. Ter presença na Internet permitirá que todos os clientes atuais e potenciais entrem em contato com você e com as informações que você tem a qualquer hora e em qualquer lugar. 
  4. Cresça sua marca pessoal – Você pode argumentar que não precisa da despesa adicional de um site, pois seu corretor ou agência fornece um como parte do emprego, mas nada poderia estar mais longe da verdade. O que acontece se você sair dessa corretora? A marca pessoal no setor imobiliário é importante. Você precisa se diferenciar da concorrência. Você não quer ser agrupado com todos os outros no escritório em algum site corporativo genérico, caso contrário, qual é o benefício de o cliente potencial escolher você em vez de outro agente em seu escritório usando os mesmos recursos corporativos? 
  5. Seja o recurso “Go-To” para seus clientes – Deixe seus clientes aprenderem sobre você e seus serviços, este é um ótimo lugar para o cliente conhecê-lo e confirmar que fez a escolha certa, selecionando você para ser seu corretor de imóveis. Adicionar ferramentas como calculadoras de hipotecas, informações sobre programas de empréstimos, dicas para compradores de imóveis e acesso a listagens da MLS aumentará o valor do seu site. Faça do seu site o único lugar que eles precisam ir. 
  6. Eduque seus clientes – Deixe seus clientes aprenderem sobre você e seus serviços, este é um ótimo lugar para o cliente conhecê-lo e confirmar que fez a escolha certa, selecionando você para ser seu corretor de imóveis. Adicionar ferramentas como calculadoras de hipotecas, informações sobre empréstimos, dicas para compradores de imóveis e acesso a listagens da MLS aumentará o valor do seu site. Faça do seu site o único lugar que eles precisam ir. 
  7. Torne-se o agente local “Go To”– Ter seu próprio site também oferece uma vantagem incrível quando se trata de segmentar áreas geográficas específicas. Se houver uma determinada área da cidade na qual você está tentando se concentrar, você pode facilmente integrar palavras-chave direcionadas que representam essa área da cidade nos elementos do seu site por meio de táticas de SEO local, incluindo títulos de URL e página, conteúdo, metadados, meta descrição, etc. Ao integrar essas palavras-chave específicas de “cauda longa” em seu site, você está se dando uma vantagem distinta sobre sua concorrência, que provavelmente está focando em alvos de palavras-chave mais amplos e simples. Esse SEO recebe um comprador mais restrito e interessado. Quando um cliente em potencial começa a procurar imóveis em sua área-alvo da cidade, há uma chance maior de descobrir você. O que’ 
  8. Networking através de blogs – Criar um blog em seu site pode ajudá-lo a atrair um público. Esta seria uma maneira positiva de demonstrar seu conhecimento e construir confiança para seus leitores. Com um blog ativo, os clientes podem ver como você deseja se conectar com eles. Os blogs são um ótimo lugar para vincular sites de mídia social como LinkedIn, Facebook e Twitter. Esses sites também podem ajudar a construir sua marca e informar que você está disponível para eles. Além disso, as postagens de mídia social direcionam o tráfego de volta ao seu site, onde eles podem explorar ainda mais. 
  9. Quem é você marcando? – Quem você está marcando, você ou a ABC Real Estate? Quando você tem seu próprio site, é um site personalizado sobre você (não um modelo corporativo que desce quando você sai para pastos mais verdes) e é projetado para agregar valor aos seus clientes. Você pode trabalhar com o designer para criar o conteúdo, a aparência e tomar todas as decisões de design. É o seu site. Ter seu próprio site personalizado faz você se destacar da multidão, faz você parecer diferente de seus colegas de trabalho e mostra que você é um corretor de imóveis profissional que tem uma verdadeira experiência no mercado local. Agora você pode levar seu site personalizado e seus leads com você para onde quer que vá. É por isso que é melhor ter seu próprio site em vez de confiar no seu corretor para criar um para você ou usar o modelo de outra pessoa. Não marque a empresa, marque você mesmo. 
  10. Perca a síndrome do “novo no escritório” – Você está perdendo referências porque os clientes em potencial podem estar pensando que você é novo no escritório ou na indústria, porque não há outras informações sobre você na internet? Acontece com muita frequência. É um mundo digital e imagem é tudo, ainda mais na realidade. Uma presença robusta na web pode aumentar sua conscientização, sua autoridade e seus leads mais rapidamente do que qualquer outro marketing por aí.

Aproveite e veja também: Por que todo agente imobiliário precisa de um site.

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