Veja a tendência para site imoliário em 2022
Um site imobiliário não é mais opcional. Proprietários de empresas, freelancers e empreendedores precisam ter um site para atrair negócios em potencial.
Os corretores de imóveis® não são diferentes. Você está se vendendo como corretor de imóveis e construindo sua marca. As pessoas precisam encontrar seu site, ver o que você tem a oferecer e se sentir engajadas o suficiente para entrar em contato com você. Quando se trata de comprar e vender uma casa, a primeira coisa que os clientes fazem é ficar online.
Na verdade, o mercado imobiliário moderno tem tudo a ver com a plataforma MLS ultra-conveniente. Quando se trata de conquistar novos clientes, você precisa superar outros corretores de imóveis® apenas para obter a consulta inicial. Seu site imobiliário precisa diferenciá-lo de outros corretores de imóveis® para que clientes em potencial queiram escolher você em vez de seus concorrentes. Neste artigo, vamos explorar por que um site imobiliário é obrigatório no setor imobiliário de hoje.
É uma ferramenta de pesquisa primária
No minuto em que você entrega seu cartão aos clientes, eles procuram seu e-mail e site. Se for apenas seu nome e número de telefone, não há nada para envolver as pessoas depois que você terminar de falar com elas. Seu site é outro elo na cadeia para conquistar um novo cliente. Assim que as pessoas olharem para o seu site, elas começarão a pesquisar.
Eles querem saber quais propriedades você vendeu, o que está à venda no momento e por que você é o corretor de imóveis® que eles devem escolher. Contanto que seu site seja atraente, mostre listagens relevantes e siga as melhores práticas quando se trata de design e marketing, ele gerará leads imobiliários.
Páginas de depoimentos ajudam a proteger os negócios
Depoimentos são uma ótima maneira de vender sua marca imobiliária sem atingir seus clientes na cabeça. Eles estabelecem sua credibilidade, mostrando aos clientes em potencial que você consegue fazer com que as pessoas o que eles querem, e são uma forma simples de validação social.
Sem um site imobiliário, onde você vai colocar um feedback tão positivo? Embora você possa usar sites de terceiros, Google Reviews e outras plataformas, você perde muito controle quando confia em outros sites. Depoimentos são a maneira mais fácil de reforçar o quão bom corretor de imóveis® você realmente é e muitas vezes levam a referências boca a boca.
Seu site imobiliário deve ser compatível com dispositivos móveis
A navegação móvel já ultrapassou a navegação tradicional em desktop. Mais e mais usuários estão olhando para sites em movimento. No setor imobiliário, muitos compradores de casas provavelmente navegam nas listas de casas em seus intervalos no trabalho, no ônibus para casa e sempre que têm tempo livre.
Você nunca sabe quando as pessoas estão tomando o tempo para olhar para o seu site. Ao criar um site compatível com dispositivos móveis, você aumentará muito suas chances de gerar leads imobiliários. Os clientes em potencial devem ser capazes de encontrar e navegar em seu site facilmente, independentemente do dispositivo em que estejam.
Destaque listagens atuais e vendidas
As listagens de um corretor de imóveis são o fulcro de seus negócios. Sem listagens, você não tem imóveis para ajudar na compra ou venda. Você precisa que seu site mostre os tipos de listagens nos quais seus clientes estarão interessados. Quer você exiba listagens premium ou use a plataforma MLS, é importante que você tenha as listagens certas que satisfaçam seu público-alvo.
Certifique-se de mostrar as listagens atuais e as que você vendeu da forma mais igual possível. Não há nada de errado em mostrar algumas de suas vendas mais bem-sucedidas, mas não se esqueça de manter seu site atualizado com as listagens atuais.
Aumente o reconhecimento da sua marca
Como corretor de imóveis®, seu site é mais uma ferramenta de marketing imobiliário. Dá ao seu negócio e à sua marca maior alcance, maior exposição e maior legitimidade. Seu site imobiliário é apenas um grande sinal de néon dizendo “contrate-me!”
Para capturar leads, seu site precisa ser único. Tem que mostrar aos clientes em potencial porque você é diferente. No mínimo, você precisa de uma pequena biografia e informações sobre a comunidade/área que você atende. Sua estratégia de marketing imobiliário e proposta de venda exclusiva, no entanto, são a maneira como você realmente venderá a si mesmo e sua empresa para os clientes. Eles querem saber exatamente como você vai ajudar, então diga a eles.
Construa sua reputação no mercado
A credibilidade é fundamental, especialmente no mercado escolhido. Se as pessoas acharem que não podem confiar em você, seus leads vão secar rapidamente. Sem um site, os clientes em potencial só podem fazer o que você diz a eles. Eles não têm nada para ler, nenhuma informação adicional para ver, nenhuma maneira de ver as vendas que você fez e nenhuma lista de serviços.
Você se torna um corretor de imóveis sem rosto perdido no mar de agentes imobiliários. E com listagens visuais em alta demanda, você não pode ignorar essa tendência.
Um site imobiliário bem projetado ancora você na mente daqueles com quem você fala. Isso ajuda a consolidar sua reputação à medida que mais e mais pessoas a verificam, veem o que você realizou e entram em contato com você na esperança de que você possa fazer o mesmo por elas.
Crie Landing Pages Imobiliárias para Capturar Leads
A geração de leads significa pouco se você não conseguir capturá-los quando eles chegarem ao seu site. As páginas de embarque são essenciais se você deseja capturar leads direcionados.
As informações que eles lêem devem ser relevantes e engajá-los o suficiente para que eles queiram se conectar com você usando um recurso ou formulário em seu site.
As páginas de destino não são fáceis de criar, pois exigem experiência em web design e marketing. Mas quando eles funcionam, eles são uma das maneiras mais fáceis de capturar leads, especialmente se você os associar a ofertas de baixa barreira.
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