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Por que todo corretor imobiliário deve ter seu próprio site.

Por que todo corretor imobiliário deve ter seu próprio site.

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Os agentes imobiliários realmente precisam de seus próprios sites?

Os agentes imobiliários precisam de seus próprios sites?  Mesmo já tendo um perfil no site da corretora?  #realtorlife #corretor de imóveis
Foto: site imobiliário online

Contudo os agentes imobiliários precisam de seus próprios sites? Mesmo que eles já tenham uma página de perfil no site do corretor?

Resposta curta: SIM.

Resposta longa: Ter um site próprio oferece muitos benefícios para serem ignorados. Este post vai dar uma olhada nos 10 principais benefícios. Leia-os e decida por si mesmo se vale a pena o tempo e as despesas de obter seu próprio site.

De quanto tempo e despesas estamos falando, exatamente?

Desse modo, depende de quanto da construção do site você quer fazer sozinho. Então Se você deseja construir o site inteiramente por conta própria, confira Como construir um site imobiliário para obter instruções passo a passo totalmente gratuitas sobre como criar seu próprio site. É mais fácil do que você imagina, e fazer DYI em seu site economizará milhares de dólares!

Se você preferir contratar alguém para construir seu site para você, não gaste milhares quando você realmente não precisa! Ofereço construções de sites acessíveis para agentes imobiliários. Levará cerca de uma semana, mas seu compromisso de tempo ativo será mínimo.

Apenas alguns telefonemas e e-mails para garantir que você esteja satisfeito com o design e o layout. Confira minhas taxas atuais e entre em contato comigo para uma consulta gratuita!

Os agentes imobiliários precisam de seus próprios sites?  Mesmo já tendo um perfil no site da corretora?  #realtorlife #corretor de imóveis

Os agentes imobiliários precisam de seus próprios sites? Mesmo que eles já tenham uma página de perfil no site do corretor?

Resposta curta: SIM.

Resposta longa: Ter um site próprio oferece muitos benefícios para serem ignorados. Este post vai dar uma olhada nos 10 principais benefícios. Leia-os e decida por si mesmo se vale a pena o tempo e as despesas de obter seu próprio site.

De quanto tempo e despesas estamos falando, exatamente?

Bem, depende de quanto da construção do site você quer fazer sozinho. Se você deseja construir o site inteiramente por conta própria, confira Como construir um site imobiliário para obter instruções passo a passo totalmente gratuitas sobre como criar seu próprio site. É mais fácil do que você imagina, e fazer DYI em seu site economizará milhares de dólares!

Se você preferir contratar alguém para construir seu site para você, não gaste milhares quando você realmente não precisa! Ofereço construções de sites acessíveis para agentes imobiliários. Levará cerca de uma semana, mas seu compromisso de tempo ativo será mínimo.

corretor de imoveis site
corretor de imoveis site

Apenas alguns telefonemas e e-mails para garantir que você esteja satisfeito com o design e o layout. Confira minhas taxas atuais e entre em contato comigo para uma consulta gratuita!

Agora que você sabe um pouco mais sobre o custo de montar seu próprio site imobiliário, pode avaliar os benefícios de ter seu próprio site e decidir se está pronto para dar o salto.

Benefício #1. Seja encontrado em pesquisas online

O que acontece se alguém pesquisar online por um corretor de imóveis® em sua cidade? Você é um dos agentes listados na primeira página dos resultados da pesquisa?

Se você não tem seu próprio site imobiliário, o melhor que você provavelmente pode esperar é que sua corretora seja um dos principais resultados de pesquisa. Mas quantos agentes estão em seu escritório? Esses leads da Internet que acessam o site do seu corretor encontrarão o caminho para você?

Ter seu próprio site não te garante um lugar na primeira página, mas te dá uma chance! Ter seu próprio site fornece conteúdo aos mecanismos de pesquisa para indexar, para que eles possam classificá-lo como um resultado de pesquisa. Entrar na primeira página vai dar algum trabalho, e tudo começa com o seu próprio site.

Benefício #2. Construa sua marca

Como corretor de imóveis, você é sua própria marca. É imperativo que você mantenha sua marca separada da marca do seu corretor.

Por quê?

Porque você nem sempre pode ser afiliado a esse Corretor. Você pode mudar para outro corretor em algum momento. Ou você pode até mesmo atacar por conta própria. Então você quer ter certeza de que seu mercado o reconhece  , não apenas seu corretor atual.

Benefício #3. Demonstrar autoridade

Ter seu próprio site imobiliário oferece uma plataforma para demonstrar seu conhecimento e se posicionar como uma autoridade imobiliária local.

Isso é especialmente importante para novos agentes. Você pode não ter depoimentos de clientes ainda. Ou um registro de vendas de qualquer tipo. Mas você pode mostrar ao seu mercado que você sabe o que faz!

Use a função de blog do seu site para publicar relatórios de mercado com sua análise do que os números significam para compradores e vendedores da vida real. Você também pode publicar estratégias para compradores e vendedores.

E dicas de manutenção doméstica para mostrar seu conhecimento de elétrica, HVAC, encanamento, etc. O blog é uma das ferramentas de marketing mais eficazes (e menos utilizadas!) disponíveis para os agentes. Para maximizar o retorno do investimento em seu site, aproveite ao máximo os blogs !

Benefício #4. Ganhar confiança

O simples ato de ter seu próprio site oferece alguma legitimidade ao seu negócio. O público em geral, especialmente as gerações mais jovens, estão mais dispostos a confiar em seu profissionalismo se você tiver seu próprio site.

E quanto mais conteúdo você postar em seu site (novamente, as postagens do blog são o meio perfeito para adicionar conteúdo valioso ao seu site), mais seus clientes em potencial verão sua experiência. Ver essa experiência cria mais confiança. E ganhar a confiança de seus clientes em potencial é vital para conquistar seus negócios.

Os agentes imobiliários precisam de seus próprios sites?  Mesmo já tendo um perfil no site da corretora?  #realtorlife #corretor de imóveis
Foto: Site de corretor de imoveis online

Benefício #5. Agregue valor aos seus clientes antes mesmo de fazer contato

Aqui é onde você pode realmente se distanciar de seus concorrentes! Se você fornecer informações úteis por meio de seu site, poderá atender seus futuros clientes antes mesmo de fazer o primeiro contato.

Isso é importante porque 1) Suponho que você entrou no mercado imobiliário para ajudar as pessoas a comprar e vender suas casas, o que suas informações privilegiadas farão. E 2) esses clientes em potencial não apenas confiarão em sua experiência, mas também se sentirão em dívida com você pelo serviço gratuito que já receberam.

Se você tem recursos que compartilha com seus clientes (listas de verificação de preparação, calendários de manutenção doméstica, táticas de negociação privilegiada), compartilhe-os com seus clientes em potencial por meio de seu site. E bam, os recursos do seu cliente acabaram de se tornar ferramentas de marketing gratuitas!

Benefício #6. Qualifique seu tráfego

Além disso, você pode usar seu site para qualificar seu tráfego.

O que acontece quando um lead chega até você do site do seu corretor? Quais são as chances de o lead ser qualificado?

Com seu próprio site, você pode qualificar clientes em potencial antes de investir muito do seu tempo trabalhando com eles. Quando os compradores acessam seu site, por exemplo, você pode direcioná-los para uma página sobre o processo de pré-aprovação. Explique a importância de ser pré-aprovado mesmo antes de iniciar uma busca de casa, e você se poupará de investir horas de sua vida em compradores que não conseguem obter um empréstimo.

Benefício #7. Envolva seus clientes em potencial

Outra característica brilhante de ter seu próprio site são as múltiplas funções de comunicação. Os clientes em potencial não se limitam a telefonemas, mensagens de texto e e-mails. Eles podem clicar em “entre em contato” para receber uma mensagem diretamente sem copiar suas informações de contato. Eles também podem se comunicar com você e entre si por meio de comentários do blog.

É por isso que eu amo os comentários do blog: eles são super informais, então você terá pequenas mini-interações com pessoas que estão apenas começando a pensar em comprar e vender. Eles podem não estar prontos para fazer uma jogada ainda, mas você pode começar a envolvê-los por meio dessas pequenas conversas informais para que você se torne o alvo à medida que eles se aproximam da compra ou venda.

Benefício #8. Construa sua lista de e-mails

Se você é um novo agente, pode ter uma esfera bem pequena. Sua lista de discussão pode ser apenas amigos e familiares. E pode ser muito difícil conseguir essas primeiras adições à sua lista de e-mails. Mas o seu próprio site imobiliário pode ajudar!

No mundo dos blogs, usamos “ímãs de chumbo” (também chamados de “atualizações de conteúdo” ou apenas “brindes”) para coletar informações de contato dos visitantes de nossos sites.

Basicamente, você cria um recurso valioso para seus visitantes e eles inserem suas informações de contato em seu site para que você possa enviar o recurso. Seus visitantes obtêm o benefício do recurso e você obtém o benefício de adicionar um nome à sua lista de e-mails. Ganha-ganha!

Que tipo de recurso você deve criar?

Esta parece ser a oportunidade perfeita para eu lhe oferecer um brinde! Basta digitar seu nome e e-mail abaixo para obter uma lista de 10 ideias de iscas digitais perfeitas para corretores de imóveis.

Benefício #9. Mantenha-se em mente

Um subproduto brilhante do fornecimento de informações úteis através do blog do seu site e da criação de sua lista de e-mails por meio do site é que você é capaz de se manter em destaque com seus clientes anteriores e potenciais.

Ao publicar um post sobre, digamos, 5 Táticas de Negociação Bem-Sucedidas para Compradores em um Seller’s Market, você pode notificar os potenciais compradores em sua lista para que eles possam ler seu post. Contudo se você publicar um post sobre 3 Reasons Now is the Perfect Time to Sell, você pode notificar os proprietários da sua lista.

Todas essas informações relevantes e úteis mantêm você em mente com os clientes que podem estar querendo fazer uma mudança ou (tão promissor!) que podem ter amigos ou familiares que possam indicar você!

Benefício #10. Crie vários fluxos de renda

Enfim você percebeu que pode realmente ganhar vários fluxos de renda por ter seu próprio site?

É disso que tratamos aqui na Real Estate Side Hustles: expandir seus negócios imobiliários em vários produtos e serviços para que você possa efetivamente proteger seu negócio contra a recessão.

Então, como você pode ganhar vários fluxos de renda do seu site? Por fim aqui está apenas uma lista parcial das muitas opções!

  • Vender produtos (como e- books ) ou alugar produtos (como ferramentas e equipamentos )
  • Ofereça serviços adicionais (como apelações de imposto predial ou novas sessões de fotos em casa )
  • Ganhe dinheiro com suas postagens no blog (por meio de links de afiliados, patrocínios ou conteúdo exclusivo para membros)

Os corretores de imóveis precisam de seus próprios sites?

Ok, você já ouviu falar dos benefícios de ter seu próprio site imobiliário, independente do site da sua Corretora. O que você acha?

Vale a pena algumas centenas de dólares e um investimento de tempo para construir seu próprio site para aproveitar esses benefícios?

Se sim, não deixe para depois! Você não pode dar ao luxo de!

Quanto mais cedo você lançar seu site, mais cedo você colherá os benefícios.

Veja também Por que todo agente imobiliário precisa de um site.

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